Suprema Trator

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Política de Segurança e de Privacidade

Nossa meta é qualidade!

POLÍTICA DE SEGURANÇA E DE PRIVACIDADE


Ao comprar no site da Suprema Indústria Comércio Importação e Exportação de Peças LTDA, de nome fantasia Suprema Trator Peças, você pode se considerar totalmente seguro, pois seus dados são coletados e protegidos por um certificado SSL. Esse certificado criptografa os dados que são transmitidos entre o seu computador e o nosso site, como dados do seu cadastro e outras informações confidenciais, para que toda segurança seja mantida dentro dos melhores padrões de qualidade. Esses cuidados garantirão total segurança contra possíveis ações virtuais que tentem acessar informações que circulam pela nossa rede. Com isso, esperamos preservar a confidencialidade e integridade de nossos clientes, nosso maior patrimônio. A seguir destacamos as principais regras da nossa política de segurança e de privacidade.

 

Quem somos?

 

A Suprema é uma empresa genuinamente brasileira, com sede no estado do Rio grande do Sul, na Cidade de Canoas ao Lado de Porto Alegre, especializada na Fabricação de peças para Tração e Giro para as linhas Amarela e Agrícola, inscrita no CNPJ 31.347.049/0001-49. Fundada em 2020, a nossa empresa, apesar de nova, possui em seu rol de sócios e funcionários especialistas com mais de 20 anos de atuação e experiência no ramo de fabricação e distribuição de peças. Fornecemos peças de reposição para: escavadeiras, retroescavadeiras, tratores de pneu e esteira, pá carregadeira e miniescavadeiras das principais marcas do Mercado: CARARRO, CASE, CATERPILLAR, DOOSAN, HYUNDAI, JCB, JOHN DEERE, KOMATSU, LINK BELT, MASSEY FERGUSON, NEW HOLLAND, RANDON, SANY, VALTRA, VOLVO, entre outras. A Suprema Trator e Peças está localizada na Rua Garibaldi, nº 57, no bairro Niterói – CEP: 92120-020. Segundo a definição trazida pela Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018), na maior parte do tempo seremos o controlador das suas informações, sendo assim, responsável por tratar e proteger os dados pessoais que fornece ao se cadastrar em nosso site. Para facilitar a compreensão desta política, todas as vezes que encontrar os termos “Suprema”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais, ou seja, a empresa Suprema em si. E todas as vezes em que você ler “usuário”, “você”, “seu” ou “sua”, nos referimos a você, nosso cliente ou usuário das nossas plataformas.

 

2. Quais dados são coletados pela Suprema

Durante a sua experiência em nossa lojaa ou nessa plataforma da Suprema, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática, com o objetivo de conferência, monitoramento e controle, ou fornecidas diretamente por você, como, por exemplo, para a realização de seu cadastro. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:

2.1. Durante a solicitação de um orçamento para algum de nossos produtos ou formulário de contato:

  1. Nome completo;
  2. Endereço de e-mail;
  3. Nome da empresa;
  4. Números de telefones.

 

Estou desenvolvendo o formulário da Lei LGPD para o site. Preciso de algumas confirmações:

 

Quais são os dados solicitados ao cliente na hora do pagamento e do envio?

(aguardando infos do cliente…)

 

2.2. Durante o preenchimento do local de entrega e forma de pagamento:

  1. Endereço de cobrança;
  2. Endereço de entrega;
  3. Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento.

 

2.3 Durante a análise e o monitoramento de suas compras ou outras transações financeiras:

  1. Dados cadastrais;
  2. Tipo de produto;
  3. Quantidade;
  4. Valor da mercadoria (unitário);
  5. Valor total da compra ou transação;
  6. Natureza da transação financeira;
  7. Informações da conta bancária e outros meios utilizados;
  8. Para compras com cartão de crédito, podemos pedir imagens de alguns documentos para comprovar
    a identidade do comprador, pois algumas pessoas utilizam o cartão de crédito de outras pessoas para
     realizar compras sem o conhecimento do verdadeiro dono do cartão;
  9. Filiação;
  10. Informações de renda.

 

 

 

 

2.4. Durante a navegação na plataforma:

  1. Endereço de IP;
  2. Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação;
  3. Produtos e categorias pesquisados ou visualizados;
  4. Contagem de visualizações;
  5. Páginas visitadas em outros sites.

e uma melhor experiência na sua compra.

 

Listamos abaixo as finalidades legítimas que poderemos utilizar seus dados pessoais:

3.1. Dados cadastrais:

                     I.            Para viabilizar a prestação de diferentes serviços disponíveis em nossa loja e nesta plataforma

                   II.            (e-commerce, pagamento de compras, transferência entre contas de pagamento, pagamentos em ponto físico da Suprema e transações offline).

                 III.            Para realizar o atendimento de solicitações e dúvidas em nossa Central de Atendimento.

                IV.            Para identificar corretamente o Usuário.

                  V.            Para enviar os produtos adquiridos ou comunicações de ofertas.

                VI.            Para entrar em contato com você, quando necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos,
como comunicação sobre promoções e ofertas, respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações,
atualizações dos pedidos realizados e informações de entrega.

               VII.            Para auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos.

             VIII.            Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência
com nossos serviços disponíveis.

                 IX.            Para consultar suas informações nas bases de dados de agências de crédito.

                   X.            Para realizar investigações e medidas de prevenção e combate a ilícitos, fraudes,
crimes financeiros e crimes de lavagem de dinheiro e/ou de financiamento ao terrorismo.

                 XI.            Para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos da Suprema. Nesses casos, podemos, inclusive, utilizar e apresentar as informações
em processos judiciais e administrativos, se necessário.

               XII.            Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.

             XIII.            Para viabilizar o cadastro na Suprema.

 

3.2. Geolocalização:

  1. Para identificar as lojas físicas mais próximas de você.
  2. Exibir anúncios personalizados.
  3. Para envio de mensagens contextualizadas via push.
  4. Para auxiliar nas análises que possam ser utilizadas para proteger sua conta e aumentar
    o nível de segurança dos seus dados cadastrais ou, ainda, prevenir possíveis fraudes.

 

3.3. Dados de Navegação:

  1. Para auxiliar no diagnóstico e solução de problema técnicos.
  2. Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com
     nossos serviços disponíveis.

 

4. Com quem nós podemos compartilhar os dados pessoais

Para a execução das atividades listadas acima, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais, com prestadores de serviço, parceiros ou com órgãos
reguladores. Jamais comercializamos dados pessoais. Apresentamos a seguir um resumo destas possibilidades:

  1. Prestadores de serviço: para que possamos disponibilizar nossos produtos e prestar os nossos serviços
    com qualidade, contamos com a colaboração de diversos prestadores de serviço, que tratam os dados
     pessoais coletados em nosso nome e de acordo com nossas instruções. Esses prestadores de serviço atuam
    principalmente para nos auxiliar nas análise antifraude, intermediação de pagamentos, gestão de campanhas
    de marketing, enriquecimento de base de dados e armazenamento em nuvem.
  2. Para que possamos aprimorar os nossos produtos, serviços e soluções oferecidos aos nossos clientes e/ou Usuários das nossas plataforma, bem como permitir uma gestão unificada de todo
     o nosso portfólio.
  3. Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de Clientes
     e/ou Usuários, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais,
     em geral em investigações envolvendo atos ilícitos.
  4. Potenciais compradores: podemos compartilhar seus dados pessoais com outras empresas as quais
    a Suprema conclua uma negociação de venda ou transferência de parte ou da totalidade da atividade comercial,
    negócio ou operação da Suprema. Caso a venda ou transferência não sejam consumadas, solicitaremos
    ao potencial comprador que não faça uso e não divulgue seus dados pessoais de qualquer maneira ou forma, apagando-os por completo.

 

5. Armazenamento e segurança dos dados pessoais

Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil, bem como no exterior.
No caso de armazenamento no exterior, são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e suas futuras regulamentações, garantindo a proteção e privacidade
 dos seus dados pessoais. Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados,
 destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia. Ressaltamos, contudo, que nenhuma plataforma é completamente segura. Se você tiver qualquer preocupação ou suspeita de que os seus dados estejam em risco, por favor,
 entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento que ficaremos felizes em te ou
auxiliar prontamente. Seus dados pessoais serão mantidos durante todo o período que for um cliente ativo da Suprema.
Após esse período, podemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional para fins de auditoria,
para possibilitar o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. Faremos a retenção dos seus dados
pelo prazo necessário, respeitando os prazos estabelecidos na legislação aplicável.

 

 

6. Cookies e tecnologias de monitoramento

Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas
nas nossas plataformas de forma automatizada. As informações coletadas por meio de tais tecnologias são utilizadas para realizar métricas de performance do aplicativo, identificar problemas no uso, captar o
comportamento dos Usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdos.

Veja abaixo algumas das tecnologias que poderão estar presentes:

  1. Cookies: cookie é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do Usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso à plataforma. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet
    e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador
    ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco.
  2. Pixels: pixels são partes do código JavaScript instalados adicionados em nossas aplicações, websites
    ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de rastrear coletar informações sobre as atividades dos
     usuários, permitindo a identificação dos seus padrões de acesso, navegação, interesse e compras de
     produtos, e otimizando utilizados para otimizar o direcionamento de conteúdo.
  3. Web beacon: web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web.
  4. Ferramentas de analytics: essas ferramentas podem coletar informações sobre a forma como os Usuários visitam o nosso ponto físico de atendimento, quais páginas eles visitam e quando visitam tais páginas, outros sites que foram visitados antes, entre outras.

 

7. Transferência internacional de dados pessoais

Alguns de seus dados pessoais poderão ser transferidos para outros países, por exemplo,
quando utilizarmos serviços computacionais em nuvem para processamento ou armazenamento de dados,
localizados fora do Brasil. Mas não se preocupe, a Suprema observa também nestas situações todos os requisitos
 estabelecidos na legislação vigente, e adota as melhores práticas de mercado a fim de garantir a proteção
e privacidade dos seus dados pessoais.

 

 

8. Seus direitos como titular dos dados pessoais

A transparência sobre o tratamento dos seus dados pessoais é prioridade para a Suprema.
Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também
exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, entre eles:

  1. Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais.
  2. Acesso aos dados pessoais.
  3. Revogação do consentimento.
  4. Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.
  5. Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários,
    excessivos ou quando entender que algum ponto da LGPD não foi atendido.
  6. Informação sobre as hipóteses e com quais empresas, parceiros e outras instituições
    podemos compartilhar, ou receber dados pessoais referentes a você.
  7. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa,
    quando aplicável.
  8. Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação
     da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos titulares de direito.

 

9. Retenção e exclusão dos seus dados pessoais

Nós trataremos seus dados pessoais com elevados níveis de proteção e garantindo sua privacidade, durante todo o período que você for nosso cliente, navegando em nossas plataformas e utilizando
nossos serviços, ou potencial cliente com quem dividimos nossas ofertas de produtos e serviços.

Quando aplicável, e mesmo se você optar por excluir seus dados pessoais da nossa base de cadastro, a Suprema poderá reter alguns ou todos os seus dados pessoais por períodos adicionais para cumprimento
 de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de direitos da Suprema, eventuais ações judiciais,
 fins de auditoria de diversas naturezas, ou outros prazos definidos e fundamentados por bases legais que
 justifiquem a retenção destes dados.

 

10. Pagamentos

COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO DE ALGUNS DADOS,
 ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL À JOCAR E POSSÍVEL CANCELAMENTO DA TRANSAÇÃO,
 MESMO QUE APROVADA PELA OPERADORA DO CARTÃO.
 Isso porque, infelizmente, algumas pessoas realizam compras pela internet com o cartão de terceiros sem que os verdadeiros proprietários do cartão
 tenham conhecimento. A Suprema, para garantir a segurança e veracidade da sua titularidade durante as compras pode confirmar
dados e cancelar um pedido pago com cartão de crédito, mesmo que aprovado pela operadora do cartão.
Nesse caso, a transação é estornada em até 15 dias úteis. Se preferir, você pode contar ainda com a segurança e praticidade do pagamento através de boleto bancário,
que pode ser pago em qualquer agência bancária ou através de sistema de Internet Banking, ou PIX.

 

 

11. Alterações desta política de privacidade

Estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes. Assim, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços. Valorizamos a transparência no modo em que tratamos seus dados pessoais. Toda vez que alguma condição
relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada neste espaço virtual.

 

12. Fale conosco

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo os seus dados pessoais, poderá fazê-lo:

  1. Por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em ACRESCENTAR, solicitando as opções sobre a privacidade dos seus dados pessoais, sempre que disponível;
  2. Pelo e-mail: ACRESCENTAR

Recomendamos que verifiquem a versão atualizada desta Política de Segurança e Privacidade sempre que navegarem nesta plataforma. Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar você no controle e por dentro
da segurança dos seus dados pessoais. Contem conosco para mantê-los informados!

 

Última atualização: 07 de abril de 2022.

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